Argentina e França vencem na segunda rodada do Mundial Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argentina e França vencem na segunda rodada do Mundial Sub-20

Portugal x Argentina
Argentina bateu Portugal por 2 a 0, mesmo placar que a França venceu o Panamá (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 28/05/2019 - 15:58
Bydgoszcz (POL)
Depois de estrear com vitória, a Argentina voltou a vencer no Mundial Sub-20 da Polônia. Nesta terça-feira, o time sul-americano enfrentou Portugal, que também triunfou na primeira rodada, e bateu os europeus por 2 a 0, com gols de Gaich e Pérez. Com o resultado, os albicelestes lideram o grupo F com seis pontos, enquanto os lusitanos somam três, na vice-liderança.

Apesar da vitória da Argentina, quem começou o jogo a todo vapor foi a seleção portuguesa. Rafael Leão, Gedson e Jota tentaram furar o bloqueio dos sul-americanos, mas esbarram na boa atuação do goleiro Roffo e na falta de pontaria. Aso 33 minutos, a Argentina abriu o placar com o atacante Adolfo Gaich após assistência de Julian Alvaréz.

E MAIS:
No segundo tempo, a pressão pelo gol de empate aumentou ainda mais e Portugal ficou muito perto de empatar. Contudo, foi a Argentina quem conseguiu balançar as redes mais uma vez. Já no fim da partida, aos 39 minutos da etapa final, Sosa cobrou uma falta para dentro da área e o zagueiro Nehuén Pérez cabeceou para o gol, fechando o placar.

Panamá 0 x 2 França
Assim como a Argentina, a França também conquistou sua segunda vitória no torneio. Após bater a Arábia Saudita na estreia pelo grupo E, a equipe europeia venceu o Panamá nesta terça-feira por 2 a 0. Zagadou e Cuisance marcaram os gols do franceses no Zdzislaw Krzyszkowiak Stadium. A França ocupa a primeira posição na chave, enquanto os panamenhos estão na terceira posição.

Facebook Lance Twitter Lance