Inglês: United abre rodada, que terá clássico entre Tottenham e Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inglês: United abre rodada, que terá clássico entre Tottenham e Chelsea

Manchester United x West Ham
United deixou uma ótima impressão na estreia. Será que brilha na abertura da 2ª rodada? Vale conferir (Foto: AFP)
LANCE! - 18/08/2017 - 17:05
Londres (ING)
O Campeonato Inglês 2017/18 começou de forma frenética, com zebras e os já tradicionais jogos acirrados, no último fim de semana. Já a partir deste sábado, a segunda rodada da competição inicia com promessa de mais duelos notáveis.

O duelo de abertura será entre Swansea e Manchester United, às 8h30 (de Brasília), no Liberty Stadium. A equipe galesa, que empatou na estreia, agora visa surpreender os Red Devils, que golearam o West Ham por 4 a 0. 

- Um ponto contra uma boa equipe como a do Southampton (0 a 0) é um resultado muito positivo para eles, então estou esperando uma partida difícil - disse José Mourinho, que ainda não conta Luke Shaw e Ashley Young. 

No sábado, os gigantes Liverpool e Arsenal também entram em campo, diante de Crystal Palace (em casa, às 11h) e de Stoke City (fora, às 13h30, respectivamente, encerrando o dia e querendo consertar os problemas defensivos que custaram três gols para cada time no fim de semana passado. 

SE JÁ SE EMPOLGOU COM OS JOGOS DE SÁBADO...

A partida mais esperada, contudo, será realizada no domingo, entre Tottenham e Chelsea, vice e campeão da última Premier League, no Wembley. Enquanto os Spurs iniciaram o nacional com uma convincente vitória, os Blues, agora sem Diego Costa, sofreram um revés impactante, dentro do Stamford Bridge.

Diego Costa ao lado de Antonio Conte no Chelsea
Conte e Costa em atrito: Chelsea é quem perde... Ou não? (Foto: AFP)
Além do recente tropeço, o Chelsea quer provar que conseguirá se manter em alto nível mesmo sem o hispano-brasileiro, que alimentou a polêmica com Antonio Conte nesta sexta - o treinador, aliás, gargalhou ao ser perguntado sobre as polêmicas palavras do camisa 19

Já na segunda-feira, o Manchester City, dos brasileiros Ederson, Gabriel Jesus, Danilo e Fernandinho, recebe o reforçado Everton, que coçou o bolso na atual janela de transferências e, assim como os Citizens, vem de vitória na estreia. 

O técnico Pep Guardiola, que ainda não poderá contar com os lesionados Mendy e Delph, mas terá a presença de Gündogan, retornando após oito meses de recuperação, elogiou bastante a força de seu elenco. 

- Acredito que os meus jogadores são os melhores e vamos decidir sobre o que será melhor para tornar este clube, ainda mais forte - comentou Pep. 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 2ª RODADA

SÁBADO (19/08)

(08h30) Swansea x Manchester United
(11h) Bournemouth x Watford
Southampton - West Ham
Burnley x West Bromwich
Leicester x Brighton
Liverpool x Crystal Palace
(13h30) Stoke x Arsenal

DOMINGO (20/08)

(09h30) Huddersfield Town x Newcastle
(12h) Tottenham xChelsea

SEGUNDA-FEIRA (21/08)

(16h) Manchester City x Everton

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance