Inglês: times de Manchester abrem rodada, que tem clássico no domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inglês: times de Manchester abrem rodada, que tem clássico no domingo

Montagem - Manchester United e Manchester City
Rivais de Manchester estarão em ação neste sábado (Fotos: AFP)
LANCE! - 25/08/2017 - 17:55
Manchester (ING)
Os gigantes de Manchester entram em campo neste sábado na abertura da terceira rodada do Campeonato Inglês. Com Gabriel Jesus na frente, o City de Pep Guardiola viaja para enfrentar o Bournemouth e tem tudo para somar mais três pontos e chegar a sete, já que o frágil rival ainda não pontuou na liga. O confronto será realizado às 8h30 (de Brasília), no Vitality Stadium. 

Os Citizens vêm de um empate diante do Everton, quando tiveram mais a bola, porém faltou efetividade para ficar com 100% de aproveitamento neste início. Autor do gol no 1 a 1 com a equipe de Liverpool, Raheem Sterling apontou:

- Devemos ser um pouco mais eficientes, é isso que nos falta - comentou o atacante inglês, que entrou no lugar de Jesus no intervalo. 

Ainda no sábado, porém às 13h30 (de Brasília), o Manchester United faz um aguardado duelo diante do Leicester, no Old Trafford. Convincente, a equipe de José Mourinho lidera o nacional atualmente, com seis pontos em seis possíveis. Além disso, a empolgação por lá cresceu com a confirmação de Ibrahimovic para 2018.

- Acredito que a normalidade amanhã (sábado) é uma partida muito difícil para nós. Teremos que estar muito ligados - comentou o técnico José Mourinho, que vibrou por Ibra e vê o atual 9, Lukaku, em alta - até aqui, já são três gols na PL.

No domingo, o confronto mais aguardado fica por conta do clássico entre Liverpool, com quatro pontos, e Arsenal, com três, às 12h (de Brasília), no Anfield. Ainda sem Philippe Coutinho, o time de Jürgen Klopp chega com leve favoritismo, uma vez que vem de imponente classificação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Gunners, por sua vez, apostarão suas fichas no retorno de Alexis Sánchez. 

- Ele (Sánchez) sempre esteve focado em seu trabalho, gosta de jogar futebol e não acho que esteja preocupado com essas especulações - comentou o treinador Arsène Wenger.

E a capital inglesa presenciará mais dois promissores jogos pela terceira rodada. Às 9h30 (de Brasília) de domingo, o atual campeão Chelsea, que já tem uma derrota, recebe o Everton de Wayne Rooney. Já às 12h (de Brasília), no Wembley, o Tottenham tenta chegar aos seis pontos diante do Burnley. 

Sábado (26/08)


08h30 - Bournemouth x Manchester City
11h - Newcastle - West Ham
11h - Huddersfield Town x Southampton
11h - Crystal Palace x Swansea
11h - Watford x Brighton
13h30 - Manchester United x Leicester

Domingo (27/08)

09h30 - Chelsea x Everton
09h30 - West Bromwich x Stoke
12h - Liverpool x Arsenal
12h - Tottenham x Burnley

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance