Após vitória, David Luiz se declara ao Chelsea: 'Eu amo este clube'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória, David Luiz se declara ao Chelsea: 'Eu amo este clube'

Chelsea x Manchester City - David Luiz
David Luiz foi autor do gol da vitória sobre o City (Foto: AFP)
LANCE! - 10/12/2018 - 13:23
Londres (ING)
A invencibilidade do então líder da Premier League, Manchester City, caiu neste sábado, contra o Chelsea. O zagueiro brasileiro David Luiz foi um dos destaques da partida. Autor do gol da vitória, o brasileiro se declarou aos Blues e disse estar conversando para a renovação de seu contrato.

- Estamos conversando, vamos ver o que o futuro vai trazer. Eu amo este clube, todo mundo sabe que eu quero ficar. Eu tento aproveitar cada dia, com certeza vamos fazer o melhor para mim, para o Chelsea, para todo mundo - comentou David Luiz ao 'Evening Standard'

A vitória por 2 a 0 colocou o Chelsea na quarta colocação, com 34 pontos, oito pontos a menos que o líder Liverpool. O clube começou bem a temporada, mas deu uma caída nos últimos jogos e tenta se recuperar na tabela.

David Luiz é um dos grandes jogadores da história recente do Chelsea. O brasileiro teve duas passagens no clube: a primeira de 2011 a 2014, a segunda desde 2016, vindo do PSG. Ao todo, são 216 partidas, 16 gols e dez assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance