Clube turco anuncia saída de Leonardo, contratado há três meses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clube turco anuncia saída de Leonardo, contratado há três meses

Leonardo
Leonardo somou dez jogos pelo Antalyaspor (Foto: AFP)
LANCE! - 07/12/2017 - 10:02
Antalya (TUR)
Leonardo não é mais técnico do Antalyaspor. Via Twitter, o clube turco anunciou, nesta quinta-feira, que o brasileiro não faz mais partes do plano para o restante da temporada. Leonardo estava na Turquia desde setembro. 

- Obrigado, treinador Leonardo Araújo, com nossos caminhos divididos de comum acordo. Ele até agora tem dado contribuições. Desejamos-lhe sucesso no próximo desafio - escreveu o Antalyaspor. 

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", Leonardo deixou o Antalyaspor por conta de uma crise política interna, que também resultou na saída do presidente Ali Safak Öztürk. Na Itália, aliás, o técnico e ex-lateral-direito comandou os gigantes Milan e Internazionale. 

O último compromisso de Leonardo à frente do Antalyaspor se deu na segunda-feira passada, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Trabzonspor. Ao todo, foram dez jogos (somando Campeonato Turco e Taça da Turquia), acumulando quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. 

Leonardo deixa o Antalyaspor na 14ª posição do Turco. Por lá, o tetracampeão comandou os compatriotas Diego Ângelo, Chico (defensores), Charles, Sandro Cordeiro (meio-campistas) e Maicon (atacante). 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance