menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após ser assaltado, Firmino ganha segurança particular do Liverpool

Firmino - Liverpool
Firmino disputa bola com Stones, do Manchester City (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 10/01/2017 - 12:55
Liverpool (ING)
A vida de Firmino fora dos campos está bastante conturbada. Após ser flagrado dirigindo alcoolizado na Inglaterra, ele teve sua casa assaltada e levou prejuízo de cerca de R$ 275 mil (70 mil libras) em pertences roubados. No entanto, parece que esse infortúnio com o jogador vai acabar. O Liverpool moveu o brasileiro e sua família para um hotel e criou uma segurança particular para eles.

O caso também envolveu a polícia local, que fez um pedido inusitado aos assaltantes.

- Gostaria de pedir para que eles se colocassem no lugar da vítima e pensassem em como eles se sentiriam. Mesmo que eles não estivessem no local, é uma situação muito estressante. Peço para que devolvam os pertences de alguma forma - disse o policial Steve Christian.

O assalto à casa de Firmino teria ocorrido no dia 22 de dezembro, nove dias antes de ele ter sido pego dirigindo sob efeito do álcool - por isso, o brasileiro terá que comparecer a uma audiência no dia 31 de janeiro.

Ao menos foi o terceiro caso de assalto à casa de jogadores na Inglaterra. Wayne Rooney, do Manchester United, passou pela situação em agosto de 2016. Já o belga Romelu Lukaku, do Everton, foi vítima em setembro de 2015. Por outro lado, Tevez passou pelo mesmo problema em dezembro do ano passado, mas na Argentina.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance