Após renovar, Valverde diz que precisa de títulos para ficar no Barça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após renovar, Valverde diz que precisa de títulos para ficar no Barça

Ernesto Valverde
Valverde chegou ao Barcelona em 2017 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 15/02/2019 - 16:30
Barcelona (ESP)
Nesta sexta-feira, Ernesto Valverde assinou novo contrato com o Barcelona até junho de 2021. Logo após a ampliação do vínculo, ele concedeu entrevista coletiva e falou sobre a permanência no clube catalão.

- Quando se fala de tempo em algum clube é porque as coisas vão bem. Se falamos em quatro anos, estamos obrigados a ganhar títulos, é a única maneira de continuar. Podem acontecer altos e baixos, muitas situações, há muita pressão. E queremos gerar situações para que os jogadores mostrem seu caráter em campo - destacou Valverde.

E MAIS:
O treinador chegou ao Barcelona em 2017. Antes de comandar os Blaugranas, ele passou por Athletic Bilbao, Valencia, Olympiacos, Villarreal e Espanyol.

Ernesto Valverde estará à frente do Barcelona neste sábado, quando a equipe enfrenta o Valladolid, às 17h45 (de Brasília), no Camp Nou. O time não vence há três partidas (duas pelo Espanhol e uma pela Copa do Rei), amargando três empates. Apesar do jejum, ainda lidera a La Liga, com seis pontos de vantagem para o Real Madrid, segundo colocado.

Na próxima terça-feira, os catalães visitam o Lyon, às 17h (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Facebook Lance Twitter Lance