Após marcar gol pela Espanha, Diego Costa fala sobre futuro no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após marcar gol pela Espanha, Diego Costa fala sobre futuro no Chelsea

Espanha x Macedônia
Diego Costa marcou o segundo gol da Espanha contra a Macedônia neste domingo (AFP)
LANCE! - 11/06/2017 - 19:39
Madri (ESP)
Diego Costa foi um dos destaques na vitória da Espanha sobre a Macedônia. Neste domingo, o hispano-brasileiro marcou o segundo gol do triunfo por 2 a 1, fora de casa, que manteve a seleção espanhola na liderança do Grupo G nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, após a partida, o camisa 19 teve de responder questões sobre o seu futuro no Chelsea.

- Tenho dois anos de contrato, eles  (Chelsea) têm de saber o que querem fazer comigo. Vou esperar pela decisão do clube - declarou Diego. 

Nesta última semana, o jogador revelou ter recebido uma mensagem do técnico Antonio Conte. Segundo Diego, o treinador disse que não contava mais com ele para a próxima temporada.

Apesar de terem conquistado o título do Campeonato Inglês juntos, Conte e Diego Costa tiveram o relacionamento abalado em meados da temporada. O italiano, inclusive, optou por deixar o atleta no banco de reservas em algumas ocasiões. Diante da situação, a imprensa espanhola especula um possível retorno do atacante ao Atlético de Madrid. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance