Após Kepa renovar com Bilbao, Real volta a mirar goleiro badalado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após Kepa renovar com Bilbao, Real volta a mirar goleiro badalado

Navas
Navas vai perder espaço? Goleiro da Costa Rica chegou ao Real logo após a Copa do Mundo de 2014 (Foto: AFP)
LANCE! - 23/01/2018 - 16:03
Madri (ESP)
O Real Madrid ainda não digeriu a renovação de Kepa Arrizabalaga com o Athletic Bilbao até junho de 2025. O jovem goleiro de 23 anos estava no alvo dos Merengues, que o tinham como nome certo para 2018. Não rolou. 

E, de acordo com o jornal "Marca", o Real passa a ter um velho conhecido dos rumores locais como favorito na próxima janela de transferências. Trata-se de David De Gea, revelado pelo Atlético de Madrid e hoje no Manchester United. 

A publicação lembra que o Real mira em De Gea desde o verão (europeu) de 2015, quando Keylor Navas quase foi parar no United como moeda de troca. O goleiro titular da Espanha optou por ficar na Inglaterra e cumprir o vínculo - que, até o momento, expira em junho de 2019. 

O "Marca" também cita Thibaut Coutois, do Chelsea, como outro cobiçado pela diretoria blanca. Embora tenha uma regularidade considerável embaixo das traves, Keylor Navas nunca foi unanimidade no Real Madrid. 

De Gea - Manchester United
De Gea, de 27 anos, está no United desde 2011 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Na atual temporada, Navas disputou 22 partidas pelo time de Zinedine Zidane e sofreu 21 gols. Já Kiko Casilla, reserva imediato do costarriquenho, esteve em campo em 13 jogos, acumulando 11 gols contra. 

Casilla, aliás, deve ser o titular na próxima partida do Real Madrid, cujo o adversário será o Leganés, pela volta das quartas de final da Copa do Rei. O duelo será realizado às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu - na ida, o time de Zidane venceu por 1 a 0. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance