Após iniciar Champions com derrota em casa, City visita o Hoffenheim
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após iniciar Champions com derrota em casa, City visita o Hoffenheim

Pep Guardiola - Coletiva Manchester City
Guardiola deu coletiva nesta segunda-feira (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
LANCE! - 01/10/2018 - 17:30
Hoffenheim (ALE)
O Manchester City não começou a Liga dos Campeões com o pé direito. Após derrota em casa frente ao Lyon rodada inicial do grupo, os Citizens enfrentam o Hoffenheim, fora de casa, às 13h55, em busca dos primeiros pontos na competição europeia. Já o time alemão, quer a primeira vitória na história do clube na fase de grupos da Champions League. 

GUARDIOLA PREGA RESPEITO
Apesar da derrota na primeira rodada, Pep Guardiola mostrou determinação para voltar as vitórias nos próximos jogos da Liga dos Campeões. O treinador, inclusive, foi só elogios ao técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann.

- Temos cinco finais à frente nas fase de grupos. Amanhã é a primeira prova final. É uma competição de alta qualidade, é tão complicado para todos nós e tentamos ser estáveis. Acho que estamos a dar passos em frente. Julian Nagelsmann é tão jovem e o Hoffenheim vem ficando cada vez melhor. Ele terá muito sucesso em sua carreira. Estou ansioso para enfrentá-lo e espero que seja a última vez que iremos jogar um contra o outro - destacou Guardiola em coletiva de imprensa.

CAPITÃO FALOU!
O zagueiro Vincent Kompany enverga a braçadeira do Manchester City já tem um tempo. Nesta segunda, o defensor falou sobre a expectativa de conquistar um título europeu com os Citizens, seu principal objetivo nesta temporada.

- Eu adoraria ganhar a Champions com o City, mas eu sou realista e é muito difícil. Em toda a Europa há seis ou sete outras equipes que estão pensando o mesmo. Temos que superar a derrota para Lyon antes de pensarmos em ganhar a competição. Sou um jogador deste clube maravilhoso e tenho o mesmo dever que todos os outros jogadores, e me preparo para jogar o meu melhor até o último dia do meu contrato - declarou.

>>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

ANSIEDADE PARA A ESTREIA
O Hoffenheim disputará sua primeira partida em casa na história do clube pela Liga dos Campeões. O treinador da equipe, Julian Nagelsmann não escondeu a ansiedade para entrar em campo e ouvir a música tema da competição europeia. 

- Estou muito ansioso para a nossa primeira vez na Champions League. Até agora, o sentimento ainda é relativamente normal, estou concentrado em definir a formação. Ao dormir, tenho certeza que a ansiedade se tornará muito maior. O City espera vencer o jogo e espero que eles se concentrem em seus pontos fortes, mas elaboramos um plano muito corajoso. Não haverá uma batalha de táticas. A nossa principal força é o nosso estilo de jogo e todos os jogadores estarão empenhados nisso - afirmou o treinador.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance