Após hat-trick no PSV, Messi é eleito o melhor da semana da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após hat-trick no PSV, Messi é eleito o melhor da semana da Champions

Barcelona x PSV
Messi já é o artilheiro da Liga dos Campeões, com três gols anotados (Foto: AFP)
LANCE! - 21/09/2018 - 13:25
Nyon (SUI)
O atacante Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da primeira semana da Liga dos Campeões. O argentino fez três gols na goleada do Barcelona sobre o PSV por 4 a 0, no Camp Nou.

O resultado foi divulgado na conta oficial da competição no Twitter. Messi superou na eleição popular o James Milner (Liverpool), Paul Pogba (Manchester United) e Nabil Fekir. A votação foi realizada no site oficial da Liga dos Campeões.

Milner marcou um gol na vitória dos Reds sobre o PSG por 3 a 2 e comandou o meio de campo do time inglês. Melhor ainda foi Pogba, autor de dois gols e uma assistência no 3 a 0 do United sobre o Young Boys. Já Fekir foi o destaque do Lyon no surpreendente triunfo por 2 a 1 sobre o Manchester City, em pleno Etihad.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

Além de eleger Messi, a Uefa apontou o gol de Mauro Icardi como o mais bonito da primeira semana. Contra o Tottenham, o capitão da Inter de Milão acertou lindo chute de primeira, da entrada da área, para superar o goleiro Vorm.

Icardi superou na votação popular Renato Sanches (Bayern de Munique), Mariano Díaz (Real Madrid) e Ousmane Dembélé (Barcelona).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance