Após empate, Solskjaer classificou desempenho do United como 'piada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate, Solskjaer classificou desempenho do United como 'piada'

Solskjaer - Manchester United
Solskjaer ficou na bronca com o elenco do Manchester United (Foto: AFP)
LANCE! - 04/09/2019 - 17:11
Manchester (ING)
O Manchester United vive um período de irregularidades no Campeonato Inglês. Após o empate com o Southampton, na última rodada, por 1 a 1, o treinador Ole Gunnar Solskjaer criticou os jogadores e classificou o desempenho da equipe como uma "piada e vergonhoso", segundo aponta o jornal inglês 'The Sun'.

BRONCA

Ainda de acordo com a publicação, o treinador norueguês, durante a cobrança aos jogadores, também disse que alguns atletas precisam se esforçar mais a nível individual, mas não quis citar nomes. Além disso, Solskjaer ficou frustrado com alguns jogadores que não conseguiram implementar o que foi treinado durante a semana.

PANORAMA

Antes do empate com o Southampton, o Manchester United também empatou com o Wolverhampton, fora de casa. Naquela partida, Pogba perdeu um pênalti. O treinador teve outra atitude polêmica e proibiu o francês de efetuar novas cobranças. A atitude surpreendeu os atletas do elenco, de acordo com a imprensa europeia.

O Manchester United ocupa a oitava posição, com cinco pontos, sete a menos que o líder Liverpool. Na última temporada, após uma campanha decepcionante, o United ficou com a sexta posição, com 66 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance