Após empate na rodada passada, Juve pega Empoli fora de casa no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate na rodada passada, Juve pega Empoli fora de casa no Italiano

Apresentação ITALIANO: Empoli x Juventus
Velha Senhora joga fora de casa (Arte: LANCE!)
LANCE! - 26/10/2018 - 18:30
Empoli (ITA)
Neste sábado, o Campeonato Italiano chega a sua décima rodada e a líder Juventus entra em campo às 13h. Fora de casa, a Velha Senhora tenta se recuperar do empate em casa com o Genoa e enfrenta o Empoli, que ocupa a 18ª colocação e que não vence há oito partidas, no Stadio Carlo Castellani.

PEDIU ATENÇÃO!
Na ponta da tabela de classificação com 25 pontos ganhos, a Juventus derrapou na última rodada. Dentro de casa, ficou apenas no empate com o Genoa, após sair na frente do placar. Massimiliano Allegri, treinador da equipe, lembrou o vacilo da rodada passada e pediu atenção para a partida deste sábado.

- O Empoli é uma equipe que joga bem e o jogo pode ficar complicado se não tivermos atenção e se não jogarmos direito. O jogo pode se tornar complicado se não lidarmos com eles da maneira certa. O Genoa mereceu o empate na semana passada, eles permaneceram jogando bem e nos tiraram da partida - declarou.


Além de pedir atenção, Allegri confirmou que Cristiano Ronaldo estará dentro de campo, apesar da viagem feita durante a semana por conta do confronto com o Manchester United, fora de casa, pela Liga dos Campeões. O jogo, aliás, foi alvo de elogios do treinador na coletiva desta sexta-feira.

- Ronaldo joga, ele está bem e vamos considerar mais tarde se ele precisa descansar um pouco ou não.  Contra o United, foi uma boa noite de futebol em um estádio maravilhoso. Estamos crescendo e se adequando ao nosso estilo de jogo. Este ano o time se movimentou bem no mercado e trouxe Ronaldo, aliado aos jogadores que estão aqui e estão cada vez mais entrosados - completou.

E MAIS:
JOGAR COMO SEMPRE
O Empoli aparece somente na décima oitava colocação da tabela do Campeonato Italiano e não vence há oito jogos. Mas, segundo o treinador da equipe, Aurelio Andreazzoli, o jogo com a Juventus não é a melhor hora para mudar o estilo de jogo da equipe.

- Nos preparamos para este jogo como qualquer outro. Embora estejamos conscientes de quem enfrentaremos. De nossa parte, tentaremos fazer as mesmas coisas de sempre, sem mudar nossa filosofia. Durante a semana trabalhamos com as mesmas motivações e os mesmos objetivos de sempre. Vamos tentar aproveitar ao máximo nossas chances de fazer um bom resultado em casa - declarou.

Mesmo afirmando que não mudará seu estilo de jogo contra a equipe que lidera o campeonato, Andreazzoli teceu enormes elogios aos comandados de Massimiliano Allegri.

- Estamos enfrentando um adversário de um nível extraordinário, sobre o qual há pouco a dizer. Estamos falando de uma equipe que é um show, que você nunca sabe como deve jogar contra. Eles têm grande qualidade e flexibilidade dentro da equipe, com um bom treinador para variar e explorar isso ao máximo. Eles podem fazer tudo, em todas as áreas do campo - disse.

AINDA NESTE SÁBADO...
Outros jogos completam o primeiro dia da décima rodada do Campeonato Italiano neste sábado. Em casa, a Atalanta (15ª) recebe o Parma (11º), às 10h. E o jogo que fecha a rodada, após Empoli e Juve, a Fiorentina (6ª) viaja até Turim para enfrentar o Torino (10º), às 15h30.


Facebook Lance Twitter Lance