Após empate, Iniesta fala sobre aproveitar os erros do adversário
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate, Iniesta fala sobre aproveitar os erros do adversário

Chelsea x Barcelona
Inieste foi fundamental no gol do Barcelona, no empate com o Chelsea (Foto: Glyn KIRK / AFP)
LANCE! - 20/02/2018 - 19:20
Londres (ING)
O empate com o Chelsea, na tarde desta terça, pela Liga dos Campeões, faz com que o Barcelona tenha a vantagem da igualdade sem gols no jogo de volta. O capitão da equipe catalã, Iniesta foi o responsável pelo roubo de bola e pela assistência a Lionel Messi no gol do Barça. O meia falou com após a partida e destacou a intensidade do confronto.

- Teve de tudo neste jogo. Muito intenso, sabíamos que ia ser difícil. Faltou a gente concluir, mas no final nós aproveitamos a jogada para fazer o gol - disse o jogador.

Iniesta também falou sobre o jogo de volta, no dia 14 de março, no Camp Nou, além de ressaltar a importância de aproveitar os erros do adversário.

- A volta será complicada. É uma da melhores equipes da Europa, tem grandes jogadores. Na Champions, os erros penalizam muito - finalizou.

Para Suárez, o gol fora de casa foi o ponto mais importante. O atacante afirmou que o Chelsea terá que buscar mais o jogo, deixando mais espaços para o Barça.

- Foi importante marcar o gol fora de casa. Eles estarão mais obrigados a sair na volta e deixará mais espaços para a gente - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance