Após derrota, City busca reabilitação frente ao Watford no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, City busca reabilitação frente ao Watford no Inglês

Manchester City x Watford
City e Watford durante a última temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 20/09/2019 - 16:29
Manchester (ING)
Na última rodada da Premier League, o Manchester City foi surpreendido pelo Norwich e foi derrotado, fora de casa, por 3 a 2. Por conta disso, os Citizens recebem o Watford, em casa, neste sábado, às 11h (de Brasília), com foco total na vitória para não deixar o líder Liverpool desgarrar ainda mais na ponta da tabela.

ORDEM NA CASA
Apesar de já ter jogado pela Liga dos Campeões nesta semana contra o Shakhtar e ter vencido, a derrota para o Norwich na rodada passada ainda ecoa na cabeça dos torcedores do City. Por conta disso, o próprio técnico Pep Guardiola fez questão de abordar o assunto na coletiva de imprensa, e tentou tranquilizar ao afirmar que as derrotas podem servir para dar mais atenção ao time.

- Não tenho dúvidas depois de uma derrota. Depois do que aconteceu nos últimos anos, precisamos de perspectiva. Sabemos antes de cada jogo que podemos perder. Às vezes, o oponente é melhor ou mais preciso, ou faz algo que não esperamos. A única maneira de sobreviver na briga pelo título é ganhando jogos. Você precisa entender que o que fizemos no passado não garante a você no futuro. Temos um desafio, podemos reclamar que não temos defensores centrais ou podemos encontrar uma solução - disse.

CONFIANÇA EM ALTA
Na última rodada, se o City foi derrotado fora de casa, o Watford fez uma grande partida, com uma grande reação frente ao Arsenal, em casa. Após sair perdendo por 2 a 0, os Hornets buscaram o empate e estiveram muito perto de conseguir a vitória nos minutos finais. Esse poder de reação foi um fator elogiado por Quique Sánchez Flores, novo técnico do Watford, durante a coletiva de imprensa.

- Eles parecem realmente positivos. Precisamos de bons resultados para mudar nossa campanha, mas estamos realmente positivos e entendemos tudo sobre como eles jogaram na última partida e como cada partida é diferente. Sinto que os jogadores estão felizes e confiantes no modo como estão treinando e na energia que estão usando. Eles parecem em forma. Eles têm muita confiança após a última partida - destacou.

Facebook Lance Twitter Lance