Após derrota, Ancelotti discorda de medida do presidente do Napoli em 'blindar' elenco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, Ancelotti discorda de medida do presidente do Napoli em 'blindar' elenco

Carlo Ancelotti - Napoli
Ancelotti ao lado de De Laurentiis (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 04/11/2019 - 16:21
Nápoles (ITA)
O Napoli perdeu para a Roma, no domingo, por 2 a 1 e o presidente da equipe, Aurelio De Laurentiis, decidiu fechar os portões para os jornalistas e torcedores por uma semana. Nesta segunda-feira, porém, o treinador Carlo Ancelotti fez questão de pontuar que discorda da atitude do mandatário.

- Se me perguntarem, não estou de acordo. Mas é uma decisão do clube e é preciso respeitar. A minha relação com o presidente continua sendo muito boa - disse o treinador italiano.

FALTA CONCENTRAÇÃO
A Roma teve dois pênaltis à seu favor, após toques de mão na bola da equipe napolitana. De Laurentiis disse que isso é a prova cabal de que a equipe "não está concentrada". Por conta da falta de concentração, o mandatário optou por fechar as portas, mais como uma medida "construtiva do que punitiva".

FOCO

A ideia do presidente é manter o foco total na Liga dos Campeões. O Napoli entra em campo contra o Salzburg, nesta terça-feira, às 17h. A equipe é a líder do Grupo E, com sete pontos, um a mais que o Liverpool, em segundo. No Italiano, o clube se afastou da liderança e ocupa a sétima posição, com 18 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance