Após classificação, Buffon admite: 'Quero evitar o Leicester nas quartas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após classificação, Buffon admite: 'Quero evitar o Leicester nas quartas'

Buffon e Casillas - Juventus x Porto
Buffon e Casillas durante confronto entre Juventus e Porto (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
LANCE! - 14/03/2017 - 19:54
Turim (ITA)
Veterano e experiente em disputas na Liga dos Campeões, o goleiro Gianluigi Buffon comemorou a classificação e afirmou que não quer enfrentar o Leicester nas quartas de final. A Juventus se classificou após vencer novamente o Porto, desta vez por 1 a 0.

– Quero evitar o Leicester. É a única equipe que quero evitar nas quartas. Eles têm tudo para ganhar e nada a perder – declarou o goleiro, em entrevista à transmissão oficial da Liga dos Campeões.

No jogo em Portugal, os italianos venceram por 2 a 0. Os portugueses se complicaram nos dois confrontos após as expulsões de Alex Telles, no primeiro, e Maxi Pereira, no segundo. As duas aconteceram ainda no primeiro tempo.

– Além do resultado no jogo de ida e da inferioridade numérica deles novamente, apenas assumimos o mesmo desempenho nos atentando ao risco. Estas partidas devem ser jogadas sempre ao máximo.

Esta é a terceira vez que a Velha Senhora chega às quartas de final da competição europeia nos últimos 10 anos (2012/13, 2014/15 e 2016/17, quando foi vice-campeão para o Barcelona).

– Devemos estar sempre, pelo menos, entre os oito primeiros da Liga dos Campeões e se chegamos dez vezes seguidas talvez chegue a hora de ganhar - completou Buffon.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance