Após 12 anos no Arsenal, Walcott assina com o Everton até 2021
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após 12 anos no Arsenal, Walcott assina com o Everton até 2021

Walcott - Everton
Walcott assinou contrato com o Everton (Foto: Divulgação / Everton)
LANCE! - 17/01/2018 - 15:17
Liverpool (ING)
Depois de 12 anos vestindo a camisa do Arsenal, Theo Walcott fechou sua transferência para o Everton. O novo vínculo do inglês é válido até junho de 2021. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas a imprensa inglesa fala de algo em torno de 20 milhões de libras (cerca de R$ 88 milhões).

- Vim para o Everton porque quero levar o clube a um outro nível. Com os jogadores que chegaram, acho que podemos atingir isso. Estou muito animado por começar um novo capítulo e sinto que esse é o lugar certo para mim. O treinador é muito ambicioso e sinto que o clube está indo na direção certa - disse Walcott.

Em 12 temporadas, Walcott marcou 108 gols em 397 jogos pelos Gunners. Embora a situação na Premier League esteja longe do esperado pelo alto investimento, o Everton tem ótimas opções ofensivas. A principal é o ídolo Wayne Rooney. Outro nome de peso é o de Censk Tosun, ex-Besiktas e contratado recentemente para ser o goleador da equipe de Sam Allardyce. Sandro Ramírez (ex-Barcelona) é mais uma forte opção para concorrer a espaço.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance