Apoio, críticas, polêmicas... A agitada semana de Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/02/2018 | 11:46

Apoio, críticas, polêmicas... A agitada semana de Neymar

  •  Neymar comemorando no jogo PSG x Montpellier
    No sábado, Neymar e Cavani brilharam diante do Montpellier, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 fez dois gols, além de ver Cavani tornar-se o maior artilheiro isolado da história do PSG (157 gols). Antes em atrito, a dupla tem se entendido muito bem dentro de campo  (Foto: AFP)
  •  Ronaldinho em ação com a camisa do PSG
    Contra o Montpellier, Neymar, autor de dois gols na goleada por 4 a 0, bateu o recorde de outra lenda brasileira. O astro de Tite na Seleção Brasileira alcançou 26 gols pelo PSG, ultrapassando Ronaldinho Gaúcho, autor de 25 gols em 86 jogos. Neymar, agora, é o 4º brasileiro mais goleador do clube parisiense, atrás de Lucas Moura (46), Nenê (50) e Raí (72) (Foto: Arquivo LANCE!)
  •  Neymar - El Mundo
    Uma iminente guerra judicial também foi destaque na semana de Neymar. O jornal espanhol 'El Mundo' afirmou que o brasileiro e o Barcelona devem travar um duelo nos tribunais por desacordos envolvendo a renovação de contrato com os Blaugranas, no fim de 2016 (Foto: Reprodução / El Mundo)
  •  Matuidi - PSG
    Hoje na Juventus, Matuidi brilhou com a camisa do PSG. Em entrevista nesta semana, o meio-campista fez questão de defender Neymar de recentes vaias no Parque dos Príncipes: 'Os torcedores têm que apoiar o Neymar. Eles não têm o direito de vaiá-lo. Deveriam estar felizes por contarem com um jogador genial na sua equipe' (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Neymar - Prêmio Sambafoot
    E também teve tempo para receber um troféu. Com 26 gols em 25 partidas pelo PSG, Neymar recebeu o prêmio "Samba de Ouro", dado pela Associação Francesa Sambafoot ao melhor brasileiro atuando na Europa. No último ano, a láurea havia ficado com Philippe Coutinho (Foto: Divulgação)
  •  Daniel Alves (PSG) - A ótima atuação do lateral-direito da Seleção Brasileira iniciou logo no primeiro minuto diante do Bayern, ao marcar um gol após belo passe de Neymar. Foi importante peça ofensiva, inclusive também participando do terceiro - e último
    Amigos desde os tempos de Barcelona, Daniel Alves e Neymar vivem ótima fase no PSG. O lateral-direito chamou a atenção quando, ao site da Fifa, declarou que o atacante necessitava deixar o Barça para "sair da sombra de Messi"  (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Neymar e Lucas
    No último dia da janela de transferências de janeiro, Neymar viu o amigo Lucas Moura rumar ao Tottenham. A saída do amigo e meia ex-São Paulo não foi bem digerida por Neymar, que chegou a cobrar mais chances a Lucas: 'Quando falo de Lucas, estou triste. Ele não tem sido usado com frequência. É meu irmão no futebol e lhe desejo sorte e êxito, e que ele volte a jogar na Seleção Brasileira. Para mim, ele não deveria sair do PSG' (Foto: Brandon Lim/Divulgação)
  •  Frame Neymar
    Contra o Rennes, na terça, Neymar tirou onda ao dominar uma bola de costas. Em seguida, com uma pitada de genialidade e improviso, emendou um balão no adversário. Neste jogo, pela Copa da Liga, ainda protagonizou um lance que deu o que falar...  (Foto: Reprodução)
  •  Frame Neymar
    Aqui já um frame do momento em que Neymar teve que responder a críticas. Também contra o Rennes, derrotado por 3 a 2, deixou o adversário Sarr no vácuo, em lance no qual, já no fim da partida, estendeu o braço ao adversário, mas recuou e riu da atitude. Ele se defendeu: 'Fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários?' (Foto: Reprodução)
  •  Raggi - Monaco
    O zagueiro do Monaco Raggi criticou Neymar após a já citada atitude do brasileiro contra o Rennes (o vácuo). O defensor italiano pediu 'mais respeito' aos adversários por parte do camisa 10: 'Para mim, não foi um bom gesto' (Foto: VALERY HACHE / AFP)
  •  Neymar - PSG x Montpellier
    Sempre sob holofotes, Neymar volta a campo neste sábado, quando o Paris Saint-Germain visita o Lille, às 14h (de Brasília), pelo Francês. O brasileiro pode ampliar a marca de 17 gols na Ligue 1 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance