Aplaudido de pé, Felipe Anderson comemora vitória e chegada do West Ham no Top-5 da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aplaudido de pé, Felipe Anderson comemora vitória e chegada do West Ham no Top-5 da Premier League

Felipe Anderson
Felipe Anderson é um dos principais jogadores do West Ham (Divulgação/Twitter)
LANCE! - 31/08/2019 - 18:38
Londres (ING)
O meia Felipe Anderson teve mais uma grande atuação e saiu de campo aplaudido de pé pelos torcedores do West Ham presentes na vitória de hoje sobre o Norwich, por 2 a 0, no London Stadium. O resultado fez o clube londrino subir para 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com sete pontos em quatro jogos disputados. Felipe deixou o campo de jogo aos 88 minutos, sendo ovacionado pelos 60 mil presentes.

Com duas assistências nós últimos três jogos, Felipe Anderson vem sendo a principal arma ofensiva do West Ham nesse início de temporada. No jogo de hoje, por exemplo, ele deu 60 passes certos, sendo vários deles assistências diretas para finalização, e liderou o quesito segundo as estatísticas oficiais da Premier League.

E MAIS:
- Tenho procurado ajudar a equipe da melhor forma possível e receber o reconhecimento dos torcedores, como aconteceu na minha saída de campo, é muito gratificante. Estou me sentindo muito bem fisicamente e isso tem me ajudado a manter a intensidade e a participar com mais frequência tanto das jogadas ofensivas quanto da recomposição do setor defensivo. Viver um bom momento ajuda bastante, aumenta a confiança, então vou trabalhar ainda mais para manter essa regularidade - disse o jogador, antes de comentar a vitória e o momento da equipe na competição:

- A diretoria reforçou muito bem a equipe para essa temporada e felizmente isso já está se refletindo na tabela de classificação. Hoje mostramos novamente que seremos um time difícil de ser batido, principalmente jogando no nosso estádio e com o apoio dos nossos torcedores. Sabemos que as dificuldades serão enormes, mas esperamos nos manter entre os primeiros colocados para, quem sabe, colocar a equipe novamente em uma competição europeia, o que seria maravilhoso - completou Felipe Anderson.

Facebook Lance Twitter Lance