menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de pedido de desculpas, Gabigol fica fora de jogo da Inter

Gabigol - Inter de Milão
Em baixa na Inter, Gabigol não é relacionado para último jogo da temporada (Foto: Divulgação / Inter de Milão)
LANCE! - 27/05/2017 - 20:55
Milão (ITA)
O pedido de desculpas de Gabigol não foi o suficiente para convencer Stefano Vecchi. O treinador da Inter de Milão anunciou a convocação dos atletas para o último jogo do Campeonato Italiano, neste domingo, e deixou o brasileiro fora até mesmo do banco de reservas. 

A opção de Vecchio se deu após o silêncio da diretoria da Inter, que não puniu Gabigol por indisciplina. O ex-santista abandonou o banco de reservas antes do apito final na partida contra a Lazio, no último dia 21, depois de perceber que não entraria em campo. Além dele, o português João Mario, que também agiu de tal forma, recebeu a mesma punição.

Na última semana, Gabigol usou as redes sociais para tentar se explicar. Na mensagem, o jogador disse que sua atitude foi 'impensada e inadequada'.

- Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo entre Lazio e Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais. Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho - escreveu o jogador, contratado em 2016 pela Inter.

A equipe nerazzurri é a sétima colocada na tabela do Italiano e chega à última rodada sem ter chances de classificação para as principais competições europeias. Diante da temporada ruim, o time recebeu vaias de sua própria torcida. Neste domingo, às 15h45 (de Brasília), a Inter tenta ao menos se despedir com uma vitória. O time de Stefano Vecchi recebe a Udiense, no Giuseppe Meazza.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance