Apesar do interesse do Olympique, Giroud não quer deixar o Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar do interesse do Olympique, Giroud não quer deixar o Chelsea

Chelsea - Giroud e Hazard
GIroud não quer mudar de ares (Foto: Reprodução)
LANCE! - 30/07/2018 - 10:54
Londres (Inglaterra)
Cobiçado pelo Olympique de Marseilla, o atacante francês Olivier Girou pretende permanecer no Chelsea na próxima temporada e lutar para conquistar o seu espaço. Segundo o 'Daily Mail', o jogador não tem interesse em uma transferência e quer continuar com os Blues.

O clube francês voltou suas apostas a Giroud, após desistir da contratação de Mario Balotelli, do Nice. O francês permanece de férias, por conta da Copa do Mundo e ainda não voltou para o clube inglês. O Chelsea, por sua vez, do novo técnico Maurizio Sarri, tem interesse na contratação de outro atacante. Gonzalo Higuaín, da Juventus, interessa e o clube pretende pagar 53 milhões de libras (R$ 258,3 milhões).

Além do Olympique, o Atlético de Madrid também demonstrou interesse em Giroud e chegou a fazer uma proposta por um empréstimo, mas o Chelsea não se interessou. O clube, além de Higuaín, gostaria de contar com o ex-companheiro de Giroud no Arsenal, o meia Aaron Ramsey.

Giroud foi o atacante titular da França campeã da Copa do Mundo, mas saiu da competição sem fazer nenhum gol. O atacante chegou no Chelsea em janeiro de 2018 e, ao todo, participou de 18 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance