Apesar da falha, Mourinho elogia Svilar: "É um fenômeno"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar da falha, Mourinho elogia Svilar: "É um fenômeno"

José Mourinho - Swansea x Manchester United
(Foto: Geoff Caddick / AFP)
LANCE! - 19/10/2017 - 11:17
Benfica (POR)
Na última quarta-feira, o Benfica recebeu o Manchester United em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões, onde os visitantes venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Rashford na metade da segunda etapa numa falha do goleiro Svilar. O jovem inglês cobrou a falta direto para o gol e o arqueiro, ao invés de socar, acabou agarrando e entrou com bola e tudo. 

Apesar da falha, José Mourinho, treinador dos Red Devils, rasgou elogios ao jovem arqueiro. 

- Só um grande goleiro sofre esse gol. Não gosto de goleiros que ficam com a cabeça na trave. Prefiro que um goleiro meu sofra um gol desses do que estar em cima da linha os 90 minutos. Para mim, (Svilar) é um grande talento, e eu sou suspeito por causa do Júlio César, que é uma pessoa que vai ficar para sempre ligada à minha carreira. Este garoto é fera, um fenômeno. O Benfica tem um goleiro top -.

Contratado junto ao Anderlecth (BEL) por apenas 2,5 milhões de euros (R$ 9 milhões), Svilar estreou no último sábado e ganhou a vaga para disputar a Liga dos Campeões na última quarta-feira, barrando o experiente Júlio César. Mesmo com a falha, Rui Vitória, comandante do Benfica, garantiu a permanência do arqueiro.

- Jogou porque tem qualidade, nos dá o que queremos e tem cumprido e evoluído de forma significativa. Domingo vai jogar outra vez, se não tiver qualquer problema físico. Nada me vai fazer mudar de opinião, as minhas decisões são sempre muito ponderadas -.

O próximo compromisso do Benfica é no próximo domingo, quando visita o Desportivo das Aves pela 9ª rodada do Campeonato Português.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance