No apagar das luzes, PSG anuncia a contratação de Mauro Icardi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No apagar das luzes, PSG anuncia a contratação de Mauro Icardi

Mauro Icardi
Icardi com a camisa do PSG (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/09/2019 - 18:23
Paris (FRA)
Fim de novela para Mauro Icardi. Após muitos desentendimentos e conflitos com a diretoria da Internazionale de Milão, o atacante argentino foi anunciado como novo reforço do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu.

De acordo com a imprensa italiana, Icardi chega em um primeiro momento, por empréstimo, com opção de compra na casa de 70 milhões de euros (R$318 milhões). Além de Icardi, o PSG também contratou o goleiro Keylor Navas nesta segunda.

- Agradeço ao Paris Saint-Germain pela confiança que demonstrei. Farei tudo o que puder para ajudar minha nova equipe a chegar o mais longe possível em todas as competições. O PSG se tornou um reduto do futebol internacional, que atraiu grandes jogadores nos últimos anos. A dinâmica de desempenho é muito forte em Paris, as ambições são muito altas e tenho certeza de que todas as condições nos obrigam a olhar ainda mais alto. E mal posso esperar para conhecer o Parc des Princes, um estádio conhecido por sua beleza e fervor - disse o atacante ao site do Paris Saint-Germain.

Icardi foi contratado pela Inter de Milão em 2013, após se destacar com a camisa da Sampdoria. Desde então, o atacante argentino foi o principal destaque dos Nerazzurri, marcando 124 gols em 219 partidas com o time italiano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance