Aos 16 anos, Ansu Fati estreia pelo Barça. Veja outras promessas da atual temporada na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



27/08/2019 | 15:17

Aos 16 anos, Ansu Fati estreia pelo Barça. Veja outras promessas da atual temporada na Europa

  •  Montagem - Ansu Fati, Eduardo Camavinga e Kubo
    Ansu Fati, Eduardo Camavinga e Takefusa Kubo são alguns dos jovens em ação na temporada europeia. Confira 10 nomes que podem brilhar no Velho Continente: (Foto: Divulgação/AFP)
  •  Ansu Fati - Barcelona
    Ansu Fati - Barcelona Nascido em Guiné-Bissau, o atacante de 16 anos tinha passado pelas categorias de base do Sevilla antes de ir para La Masia, base do Barça, em 2012. O atleta estreou no último domingo, na vitória do time catalão sobre o Bétis por 5 a 2 (Foto: Josep LAGO / AFP)
  •  Eduardo Camavinga - Rennes
    Eduardo Camavinga - Rennes Aos 16 anos, o volante angolano tem se destacado neste início de temporada pelo Rennes. O meio-campista, que foi titular nos primeiros jogos do time francês neste mês de agosto, atuava pelo Drapeau-Fougères antes de se juntar ao Rennes (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)
  •  Takefusa Kubo - Mallorca
    Takefusa Kubo - Mallorca Apelidado de 'Messi Japonês', o meia de 18 anos é uma das grandes promessas do futebol mundial. O jovem atleta esteve no Brasil com a equipe nipônica para a disputa da Copa América. Kubo atuará no Mallorca emprestado pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Mallorca)
  •  Gabriel Martinelli - Arsenal
    Gabriel Martinelli - Arsenal Com passagem pelas categorias de base do Corinthians, Martinelli se destacou no início do ano pelo Ituano. Aos 18 anos, o jogador fez boa pré-temporada com o Arsenal e fez uma partida profissional com os Gunners até aqui (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Mason Greenwood - Manchester United
    Mason Greenwood - Manchester United Aos 17 anos, Greenwood é uma das principais promessas da Inglaterra. Revelado pelos Red Devils, o atacante fez sua estreia no profissional em março deste ano na última edição da Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/Twitter)
  •  Alphonso Davies - Bayern de Munique
    Alphonso Davies - Bayern de Munique Com nacionalidade liberiana e canadense, o atacante de 18 anos foi revelado pelo Vancouver Whitecaps, onde se destacou, chamando atenção do Bayern, que o contratou no ano passado. Em sete jogos no profissional do time bávaro, Davies marcou um gol (Foto: Divulgação/Twitter)
  •  Callum Hudson-Odoi - Chelsea
    Callum Hudson-Odoi - Chelsea Revelado pelos Blues, Hudson-Odoi foi promovido aos profissionais em 2017 e desde então marcou cinco gols em 27 partidas com a camisa do time inglês. Aos 18 anos, o atacante foi convocado para a seleção da Inglaterra em março deste ano (Foto: Divulgação/AFP)
  •  Foden - Manchester City x Rotherham
    Phil Foden - Manchester City Com uma temporada de destaque já na bagagem, o meio-campista inglês tem tudo para fazer outro bom ano com os Citizens. Desde 2009 na equipe, quando atuava nas categorias de base do clube, Foden é uma das grandes promessas inglesas (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Moise Kean - Everton
    Moise Kean - Everton Aos 19 anos, o atacante italiano se destacou no fim da última temporada pela Juventus, que rendeu uma convocação para a seleção principal do país. Nesta janela de transferências, o Everton o contratou junto a Velha Senhora (Foto: Divulgação/EFC)
  •  Timmothy Weah - Lille
    Timothy Weah - Lille Filho do atacante George Weah, Timothy foi passou pelas categorias de base de New York Red Bull e Paris Saint-Germain. Aos 19 anos, o atacante se destacou pelo Celtic e foi contratado pelo Lille, onde já fes sua estreia no Campeonato Francês (Foto: Divulgação/Lille)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance