Antes da Champions, PSG recebe o Nantes; Monaco abre a rodada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes da Champions, PSG recebe o Nantes; Monaco abre a rodada

Apresentação - PSG x Nantes
PSG x Nantes
LANCE! - 16/11/2017 - 15:55
Paris (FRA)
Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta da Data Fifa com força total. Se antes da pausa, o brasileiro Neymar era desfalque, agora ele está 100% e, mesmo ainda em meio a algumas polêmicas, fará o poderoso trio com Edinson Cavani e Kylian Mbappé no duelo deste sábado, contra o Nantes, às 14h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

A novidade nos treinamentos do PSG foi o italiano Marco Verratti. Já Thiago Motta estava em fase final de recuperação da lesão no joelho, mas precisará passar por uma artroscopia, segundo comunicado oficial do clube. Draxler e Meunier ainda são dúvida, enquanto Kimpembe está suspenso.

- É muito difícil fazer um gol no Nantes, pois é uma equipe muito organizada. É uma equipe muito difícil de ser batida. Eu não penso nas partidas seguintes. Sempre penso na próxima e quem estiver melhor vai jogar contra o Nantes.

MONACO VISITA O AMIENS

Quem abre a 13º rodada do Campeonato Francês é o Monaco, que entra em campo nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), contra o Amiens, fora de casa. A equipe vive uma expectativa grande, já que, além de tentar salvar sua vaga na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, ainda terá um importante confronto contra o PSG logo em seguida, pela Ligue 1.

- Na liga, estamos bem. Matematicamente, temos dois pontos a mais do que na temporada passada nesta mesma época. Tentaremos fazer o mesmo: ganhar o máximo de jogos e ver o que acontece ao final. Após esta pausa internacional, grandes desafios nos esperam. Todos nos falam sobre o Paris. Sim, teremos que tentar vencer esta partida, mas antes, há Amiens e Leipzig - analisou Almany Touré.

O time do Principado vem de três vitórias nos últimos cinco jogos em todas as competições. Os resultados ruins vieram na Liga dos Campeões, quando perderam para o Besiktas em outubro e ainda empataram com a equipe turca na última rodada.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SEXTA-FEIRA:


16h - Lille x Saint-Etienne
17h45 - Amiens x Monaco

SÁBADO:

14h - Paris Saint Germain x Nantes
17h - Dijon x Troyes
17h - Guingamp x Angers
17h - Strasbourg x Rennes
17h - Toulouse x Metz

DOMINGO:


12h - Caen x Nice
14h - Lyon x Montpellier
18h - Bordeaux x Marseille

SEGUNDA-FEIRA:

16h - Amiens x Lille

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance