Alvo do Fla, Love abre ação contra o Besiktas por salários atrasados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alvo do Fla, Love abre ação contra o Besiktas por salários atrasados

Vágner Love -> Na derrota de sua equipe para o Bursaspor, por 3 a 2, fora de casa, Vágner Love deixou a sua marca. O artilheiro do amor segue como a grande referência do Alanyaspor
Vágner Love entrou na justiça contra o Besiktas (Foto: VALERY HACHE / AFP)
LANCE! - 10/06/2018 - 16:28
Istambul (TUR)
Após ter seu nome ligado ao Flamengo nas últimas semanas, o atacante Vagner Love entrou na justiça contra o Besiktas, seu atual clube, por conta de atraso de salários. As informações são do jornal turco “Haberturk”.

Segundo a publicação, uma possível saída do atacante não seria tão prejudicial ao clube turco, uma vez que seus vencimentos giram em torno de R$ 700 mil, valor considerado alto em relação ao restante da folha salarial.

Aos 33 anos, Love não é titular no Besiktas, o que leva os dirigentes a não fazerem grandes esforços por sua permanência. O que se comenta na Turquia é que uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) seria o suficiente para contratar o Artilheiro do Amor.

Recentemente, o brasileiro disse em entrevistas que 'o momento de voltar é agora' e declarou ter sido procurado pelo Flamengo para uma conversa inicial. O negócio, porém, esfriou. Caso acerte com o Rubro-Negro, será sua terceira passagem pelo clube, onde já atuou em 2010 e 2012.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance