Allegri pede seriedade para Juventus vencer o Frosinone no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Allegri pede seriedade para Juventus vencer o Frosinone no Italiano

Sassuolo x Juventus
A Juventus lidera o Campeonato Italiano (Foto: Divulgação Twitter)
LANCE! - 14/02/2019 - 12:54
Turim (ITA)
Mais líder que nunca, a Juventus recebe, nesta sexta-feira, o Frosinone, equipe que ocupa a zona de rebaixamento e que nunca venceu a Velha Senhora em sua história. Alex Sandro não joga, enquanto Douglas Costa segue como dúvida. O jogo vai ser realizado às 17h30 e o treinador Massimiliano Allegri frisou a importância da partida.

Com a palavra: Allegri
- A equipe, neste momento, está bem e muito concentrada para o final da temporada. A partir de amanhã, uma série de jogos se iniciam. Vamos pensar em derrotar o Frosinone e voltar para casa com os três pontos. Temos que fazer um jogo sério, para melhorar e, em seguida, se preparar para a Liga dos Campeões - disse o treinador, em coletiva, nesta quinta-feira

Duelo de Série B?
Em toda sua história, a Juve disputou cinco jogos contra o Frosinone: foram quatro vitórias e um empate. As equipes já se enfrentaram na Serie B, em 2007/08, quando a Velha Senhora foi rebaixada, como punição por manipulação de resultados. Na ocasião, duas vitórias para o clube de Turim, sendo uma delas, um 1 a 0, que marcou o gol de número 200 de Del Piero pela Juve (veja abaixo)

Destaques e desfalques
Alex Sandro, suspenso, não joga, assim como Chiellini e Quadrado, lesionados. Bonucci e Douglas Costa são dúvidas, enquanto Dioini e Ghiglione, pelo lado do Frosinone, também são desfalques. Camillo Ciano é a grande esperança do clube visitante. O atacante, com seis gols, é o artilheiro da equipe.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance