Alisson projeta evolução do Brasil na Copa América: 'Objetivo é vencer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alisson projeta evolução do Brasil na Copa América: 'Objetivo é vencer'

Alisson - Seleção Brasileira
Goleiro está com a Seleção na Copa América (Foto: AFP)
LANCE! - 18/06/2019 - 18:41
Salvador (BA)
Campeão da Champions League e goleiro menos vazado, com mais jogos sem levar gol e vencedor da Luva de Ouro da Premier League, Alisson chegou ao final da sua primeira temporada pelo Liverpool com a moral elevada.

Antes de sair de férias e aproveitar ao lado de sua esposa Natália e com o recém-nascido Matteo, segundo filho do casal, Alisson espera conquistar mais um título: a Copa América com a Seleção Brasileira.

Após estrear com triunfo por 3 a 0 sobre a Bolívia, na última sexta-feira, o Brasil enfrentará a Venezuela, nesta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador, podendo já garantir sua classificação antecipada às quartas de final em caso de vitória.

- Estou vivendo um momento especial na carreira e na minha vida pessoal. Consegui ajudar o Liverpool a conquistar a Champions, tive o privilégio de acompanhar o nascimento do meu segundo filho e agora tenho a oportunidade de disputar a Copa América no Brasil, diante da nossa torcida. Estreamos com uma boa vitória sobre a Bolívia e enfrentaremos a Venezuela na segunda rodada. O futebol venezuelano vem evoluindo nos últimos anos e conta com bons jogadores. Será uma partida complicada, mas nosso objetivo é vencer e encaminhar a classificação para a próxima fase - declarou.

Pela Seleção Brasileira, Alisson já disputou 37 jogos, passou 25 sem tomar gol, foi vazado apenas 15 vezes (média de 0,4 por partida) e conquistou o Superclássico das Américas no ano passado. Ao todo, foram 27 vitórias, oito empates e somente duas derrotas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance