menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Sandro marca, Juventus vence o Empoli e abre dez no Italiano

Juventus x Empoli
Juventus venceu o Empoli em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 25/02/2017 - 18:36
Turim (ITA)
Neste sábado, a líder Juventus sofreu no início, mas conseguiu vencer o Empoli por 2 a 0 no Juventus Stadium, em Turim, chegando a 32 jogos sem perder em casa. Os gols da Velha Senhora foram marcados pelo goleiro Lukasz Skorupski, contra, e pelo lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro. 

Com esse resultado, os donos da casa abrem dez pontos de vantagem para a Roma, segunda colocada, que ainda joga neste domingo contra a Inter de Milão, às 16h45. Já o Empoli segue em 17º lugar, lutando contra o rebaixamento, com 22 pontos.

Os gols só saíram na segunda etapa. Aos sete minutos, Cuadrado cruzou e Madzukic completou, a bola bateu no travessão, no goleiro Lukasz Skorupski e entrou no gol. Os visitantes, que seguravam bem o jogo e impediam as investidas dos donos da casa, tiveram que se lançar mais, abrindo espaços.

Juventus x Empoli
Mandzukic marcou o primeiro da Juve (Foto: AFP)
Se aproveitando disso, aos 19, a Juve ampliou. Após cruzamento de Daniel Alves, o também brasileiro Alex Sandro brigou com o zagueiro, girou e fez o segundo de sua equipe.

Na próxima rodada, a Juventus visita a Udinese no Estádio Friuli, domingo, às 11h. Já o Empoli recebe a Genoa no Stadio Carlo Castellani, no mesmo dia e horário.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance