menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alemão: Bayern pode ser campeão já neste sábado; saiba como

Bayern de Munique x Borussia Dormund
Bayern não vence uma partida há cinco jogos, somando todas as competições. Chegou a hora! (Foto: AFP)
LANCE! - 28/04/2017 - 14:56
Wolfsburg (ALE)
Há cinco jogos sem vitória, o Bayern de Munique pode assegurar o título do Campeonato Alemão já neste sábado, quando visita o Wolfsburg, às 13h30 (de Brasília), pela 31ª rodada. Para isso, precisará vencer o seu compromisso e torcer para o RB Leipzig, em casa, não derrotar o Ingolstadt.

Como o time da Red Bull, atrás da ponta da tabela por oito pontos, joga às 10h30 (de Brasília), o Bayern atuará na Allianz Arena já sabendo se poderá levantar o caneco ou não neste dia 30.

O técnico Carlo Ancelotti admitiu que seus comandados precisam "dar uma resposta ao torcedor", uma vez que, na atual série amarga, vem de uma dolorosa eliminação nas semifinais da Copa da Alemanha pelo rival Borussia Dortmund (2 x 3).

- Amanhã (sábado) precisamos dar uma boa resposta ao nosso torcedor e marcar pontos em Wolfsburg. Estamos perto do campeonato! - disse o técnico italiano, que ainda não sabe se contará com Boateng, Hummels e Alaba.

Ainda neste sábado, o Borussia, terceiro colocado (56 pontos) e na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões, recebe o Colônia (41 pontos), oitavo colocado, que ainda sonha com uma vaga na próxima Liga Europa. O duelo será realizado em Dortmund, às 10h30 (de Brasília).

Aubameyang - Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Aubameyang está confirmado no ataque (Foto: Christof Stache / AFP)
A rodada tem ainda mais dois jogos que merecem destaque. Inaugurando, nesta sexta-feira, Bayern Leverkusen (12º, 36 pontos) e Schalke (11º, 38 pontos) duelam às 15h30 (de Brasília), em Leverkusen. Já no domingo, encerrando a rodada, o surpreendente Hoffenheim (4º, 55 pontos) recebe o Eintracht Frankfurt (9º, 41 pontos), às 13h30 (de Brasília). 

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance