Com dois gols de promessa, Real Madrid bate Alavés e entra no G4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dois gols de promessa, Real Madrid bate Alavés e entra no G4

  •  Alavés x Real Madrid
    Alavés 1 x 2 Real Madrid (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
  •  Alavés x Real Madrid
    Alavés 1 x 2 Real Madrid (Foto: Divulgação / Twitter / Real Madrid)
  •  Alavés x Real Madrid
    Alavés 1 x 2 Real Madrid (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
LANCE! - 23/09/2017 - 13:09
Rio de Janeiro (RJ)
Com começo bem inferior das últimas temporadas, o Real Madrid enfrentou o Aláves, fora de casa, neste sábado, no estádio Mendizorroza, em Vitória. A equipe merengue derrotou o time da casa por 2 a 1, e ensaiou a reação no Campeonato Espanhol. Com os três pontos conquistados na bagagem, o Real Madrid entrou no G4, assumiu a quarta posição de forma provisória e soma 11 pontos. Já o Alavés permanece na zona do rebaixamento e ainda não venceu no torneio.

Aos 10 minutos, o primeiro tento assinalado da equipe saiu dos pés da promessa Daniel Ceballos. O meia-campista passou por marcadores do Alavés e tocou na saída do goleiro adversário. Aos 40 minutos, veio o castigo para os merengues. Manu Garcia foi lançado na área e empatou o jogo para o time da casa.

A alegria da torcida do Alavés durou pouco. Três minutos depois, novamente Ceballos entrou em ação. O jogador dominou na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro adversário.

O segundo tempo teve poucas chances de perigo. Aos 25 minutos da etapa final, o time da casa quase empatou o duelo. O meia-atacante Alfonso Pedraza arriscou de fora da área e viu a bola explodir no travessão. O lance assustou a torcida do Real Madrid. Cinco minutos depois, Sergio Ramos perdeu uma boa oportunidade de aumentar a vantagem. O capitão do time merengue pegou o rebote do goleiro e isolou na hora da finalização.

Na próxima rodada, o Real Madrid pega o Espanyol, no próximo domingo (1), no estádio Santiago Bernabéu. Por sua vez, o Alavés encara o Levante, também no próximo estádio, no estádio Ciutat de Valencia, em Valencia.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance