Ajax sai na frente, mas cede empate ao PSV em clássico pelo Holandês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do PSV
1
 
-
 
1
escudo ajax

Ajax sai na frente, mas cede empate ao PSV em clássico pelo Holandês

PSV x Ajax
Ajax ficou no empate fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 22/09/2019 - 13:43
Eindhoven (HOL)
Fora de casa, o atual campeão holandês garantiu a liderança da Eredivisie ao fim da sétima rodada do campeonato. Com um jogo a menos, o Ajax e PSV ficaram no empate em 1 a 1, mas o detentor do título fica na ponta da tabela por conta do saldo de gols. Promes marcou para o Ajax, e Malen empatou para o PSV. 

FICOU NO QUASE
Melhor em campo, o Ajax ficou muito perto de sair na frente do placar desde os primeiros minutos, e com chutes de Ziyech, Martinez e Tagliafico, desperdiçou boas chances de marcar primeiro.

TANTO BATE ATÉ QUE FURA
Na etapa final, o Ajax voltou ainda melhor e pressionou o PSV. Ziyech, em chute cruzado, quase marcou, e Veltman, de cabeça, obrigou o goleiro a fazer milagre. No entanto, em boa trama ofensiva, Promes aproveitou ajeitada de Tadic para tocar no canto e marcar o gol do Ajax.

TUDO IGUAL
Contudo, apesar de estar melhor em campo e ter saído na frente do placar, o Ajax mostrou que o futebol não é uma ciência exata. O PSV cresceu na partida, e conseguiu empatar a partida no terço final de jogo. Gakpo achou belo passe e deixou Malen na cara do gol. O atacante tocou para as redes e decretou a igualdade no placar de jogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance