Ainda sem Messi, Barcelona encara o Osasuna neste sábado pelo Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda sem Messi, Barcelona encara o Osasuna neste sábado pelo Espanhol

Barcelona x Betis
Griezmann é o principal jogador do time espanhol na ausência de Messi e Suárez (AFP)
LANCE! - 30/08/2019 - 14:05
Barcelona (ESP)
Depois da goleada sobre o Betis no último domingo, o Barcelona volta a campo neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time catalão vai enfrentar o Osasuna às 12h (horário de Brasília). O técnico Ernesto Valverde ainda não poderá contar com Luis Suárez e Lionel Messi, que se recuperam de lesões na panturrilha.

Na rodada de estreia, o time catalão foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic Bilbao, mas se recuperou na semana seguinte batendo o Betis por 5 a 2. O Osasuna ocupa atualmente a oitava posição do campeonato, uma acima do Barcelona. Na última quarta-feira, veículos espanhóis noticiaram que Messi pode ficar mais um mês afastado dos gramados.

E MAIS:
- Messi ainda está em recuperação, esperamos tê-lo pronto para o Valencia e o jogo de estreia da Champions. Estou ansioso pelo fim do mercado de transferências, onde todos podemos descansar um pouco e saber como estão as coisas. Em relação a Neymar, não tenho nada a dizer. Ele é jogador de outro time, respeitamos nossos rivais e vamos ver o que acontece - comentou Valverde.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet, Alba; Roberto, Busquets, De Jong, Perez, Griezmann, Rafinha. Técnico: Ernesto Valverde

Provável escalação do Osasuna: Ruben; Vidal, Hernandez, Garcia, Estupinan; Ibanez, Tollar, Brasanac, Torres; Avila, Cardona. Técnico: Jagoba Arrasate

Facebook Lance Twitter Lance