Ainda de luto, Leicester confirma que enfrentará o Cardiff no sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda de luto, Leicester confirma que enfrentará o Cardiff no sábado

Ex-dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha
Vichai Srivaddhanaprabha comprou o Leicester em 2010 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 30/10/2018 - 17:40
Leicester (ING)
Apesar do luto por conta da morte de seu dono, o Leicester emitiu um comunicado informando que vai atuar na próxima rodada do Campeonato Inglês, no sábado, diante do Cardiff, no País de Gales. Vichai Srivaddhanaprabha morreu no acidente de helicóptero nos arredores do estádio King Power, após empate em 1 a 1 com o West Ham.

Nesta terça-feira, o Leicester atuaria em casa, diante do Southampton, pela Copa da Liga Inglesa. Mas o jogo foi adiado por conta do acidente do último sábado. 

Helicóptero cai no estacionamento do estádio do Leicester
Helicóptero em chamas após cair (Foto: Reprodução / Twitter)
Vichai estava junto de outras quatro pessoas na aeronave, que caiu logo após decolar do campo do King Power, no último sábado. O empresário tailandês era casado e deixou quatro filhos. Um deles, Aiyawatt, era um dos vice-presidentes do Leicester e tinha o hábito de acompanhar o pai nas partidas dos Foxes. De acordo com a imprensa local, ele não foi ao jogo contra os Hammers.

O empresário comprou o Leicester em 2010 e levou o clube à conquista da Premier League em 2015/16, único título da competição dos Foxes em sua história.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance