Agüero diz que Liverpool é o único time que pode causar danos ao City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agüero diz que Liverpool é o único time que pode causar danos ao City

Aguero - Bournemouth x Manchester City
Agüero é um dos destaques do City (Foto: AFP)
LANCE! - 05/11/2019 - 15:19
Manchester (ING)
Um dos grandes destaques do Manchester City, o atacante Sergio Aguëro projetou a competição dos Citizens com o Liverpool pelo título do Campeonato Inglês e ressaltou que os Reds são os únicos na Inglaterra que podem machucar os Citizens.

- Pode ser o clássico para a televisão (contra o Liverpool), mas, para nós, o clássico é a partida contra o United. O Liverpool sempre foi um oponente difícil. (...) Eles são a única equipe que podem nos machucar. Eles estão caçando esse título há anos - disse, e completou:

- Na última temporada, eles não conseguiram o título, então estão muito motivados. Nesse ano, eles estão na nossa frente e vão tentar permanecer assim até o fim - pontuou o atacante à revista francesa 'France Football'.

BRIGA BOA

O Liverpool mantém uma boa distância na liderança. A equipe comandada por Jurgen Klopp soma 31 pontos, seis a mais que o Manchester City. Na última temporada, os Citizens foram campeões, com 98 pontos, um a mais que os Reds. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam, no domingo, às 13h30.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance