Aguardando o reinício da Thai League, Heberty realiza sonho de ser pai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aguardando o reinício da Thai League, Heberty realiza sonho de ser pai

Heberty e família - Port FC
Heberty falou da felicidade com o nascimento do seu primeiro filho (Foto: arquivo pessoal do jogador)
LANCE! - 03/08/2020 - 21:27
Rio de Janeiro (RJ)
Há um mês do reinício da Thai League, o atacante Heberty vive sua melhor fase. Se profissionalmente ele segue aguardando o retorno do futebol no país asiático, fora de campo o atleta recebeu o melhor presente de sua vida. Há duas semanas nasceu Jordan, primeiro filho de Heberty e sua esposa Raissa. O segundo maior artilheiro da história da Liga Tailandesa comentou o momento especial.

- Justamente num período difícil e conturbado para todos no mundo recebemos uma dádiva. Esses meses que antecederam o nascimento do Jordan foram de imensa alegria e acabei, em razão da paralisação, tendo mais tempo para estar ao lado da minha esposa durante a gestação. Estamos radiantes e sinto que essa temporada será a melhor da minha carreira - disse.

E o primeiro gol de Heberty após ser pai não demorou para acontecer. Na última sexta-feira o Port FC realizou amistoso com o BG Pathum United, outra equipe da primeira divisão da Tailândia e o camisa 37 marcou no empate em 1 a 1. O paulista falou sobre a expectativa para a sequência da liga, interrompida ao fim da quarta rodada há cinco meses.

- Estamos na terceira colocação, invictos e temos o melhor ataque. Sou o artilheiro da competição e não tenho dúvidas que lutaremos pelo título. A ansiedade pela volta dos jogos oficiais é grande, mas já passamos por mais de 80% do tempo, falta bem pouco agora - encerrou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance