Agente oferece Pogba ao PSG; Barcelona e Real não se interessam
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente oferece Pogba ao PSG; Barcelona e Real não se interessam

Pogba - Manchester United x Chelsea
Pogba ainda não mostrou todo o seu potencial no Manchester United (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 18/04/2018 - 11:04
Manchester (ING)
Ao que tudo indica, o empresário Mino Raiola não quer o francês Paul Pogba no Manchester United. Após Pep Guardiola afirmar que ele foi oferecido ao Manchester City, o PSG é o novo alvo do agente italiano.

Pogba ainda não rendeu tudo que poderia com a camisa do Manchester United e tem uma relação conturbada com José Mourinho, que estaria disposto a negociá-lo na próxima janela de transferências. O meia falou à imprensa inglesa recentemente que não sabia dizer o motivo de ter ficado no banco em algumas partidas em 2018.

O PSG, por sua vez, pode ficar restrito a contratações na próxima temporada por conta do Fair Play financeiro da Uefa. Isso porque contratou Neymar e terá que pagar por Mbappé ao Monaco. No total, as duas transferências custarão cerca de R$ 1,77 bilhão aos cofres do clube francês.

Pogba
Pogba chegou em 2016/17 no United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Raiola teria oferecido Pogba também a Real Madrid e Barcelona, que logo descartaram a possibilidade de contar com o francês.

Nos corredores do Old Trafford, alguns nomes ganham força para reforçar o Manchester United na próxima temporada. A diretoria teria indicado possíveis substitutos para Pogba: Kroos (Real Madrid), Fred (Shakhtar Donetsk), Willian (Chelsea) e Wanyama (Tottenham).

Por outro lado, alguns outros jogadores devem integrar a barca de José Mourinho. Entre eles estão o zagueiro/lateral-esquerdo Blind, o lateral Darmian e o atacante Martial.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance