Acabou o mistério! Chelsea anuncia a contratação de Tiemoue Bakayoko
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Acabou o mistério! Chelsea anuncia a contratação de Tiemoue Bakayoko

Bakayoko anunciado no Chelsea
Bakayoko é anunciado pelo Chelsea (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/07/2017 - 12:55
Londres (ING)
O Chelsea anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. E, desta vez, foi um nome de peso. Tiemoue Bakayoko, um dos destaques do Monaco na última temporada, assinou por cinco temporadas com os azuis de Londres. Ele vestirá a camisa de número 14. Ao todo, o time de Stamford Bridge vai desembolsar 45 milhões de euros (R$ 164,4 milhões) pelo atleta.

A transferência do jogador teve seus últimos capítulos na última sexta-feira, quando ele chegou a ser visto no centro de treinamento dos Blues. Alguns veículos britânicos chegaram a noticiar que o jogador havia falhado nos exames médicos e ele ainda contribuiu para os rumores fazendo comentários no Twitter sobre sua volta para Monaco.

- Estou muito feliz por estar aqui e me juntar a esse grande time. Cresci assistindo ao Chelsea. Assinar com o clube foi natural para mim, mas é um time que fui apaixonado na infância. Estou ansioso para trabalhar com o treinador e tantos jogadores ótimos - disse Bakayoko.

O diretor de futebol do Chelsea, Michael Emenalo, elogiou a nova contratação do clube. Bakayoko, de apenas 22 anos, disputou 51 partidas pelo time do Principado na última temporada, sendo 44 como titular. Ele ainda marcou três gols.

- Apesar de sua idade, ele já tem muita experiência, como o título do Campeonato Francês e ter chegado longe na Liga dos Campeões. Acreditamos que ele adiciona muito ao elenco - comentou Emenalo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance