Abate marcou seu primeiro gol após três anos: 'Uma sensação incrível'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abate marcou seu primeiro gol após três anos: 'Uma sensação incrível'

7.Ignazio Abate (Milan)
Abate marcou seu primeiro gol desde 2015 contra o Hellas Verona (FOTO: Milan)
LANCE! - 07/05/2018 - 15:23
Milan (ITA)
Ignazio Abate marcou seu primeiro gol desde 2015 na vitória contra o rebaixado Hellas Verona por 4 a 1 e pela primeira vez no San Siro. É a terceira vez que Abate balança as redes pelo clube rossonero.

- Marcar em San Siro e sob a 'Curva' é uma sensação incrível - disse o lateral.

Na seleção italiana Abate tem 22 jogos e apenas um gol. Nas três vezes que marcou o adversário do Milan era uma equipe rebaixada para a Série B. O primeiro tento foi em 2009, no empate por 3 a 3 contra o Bologna, no ano seguinte marcou contra o Frosinone, na vitória por 4 a 2 e por fim o gol marcado na goleada por 4 a 1 contra o Verona.

- Todos sabem muito bem que contra os pequenos times nos empenhamos, mas no sábado jogamos como um time maduro, demos uma performance sólida, e isso só pode nos fazer refletir sobre todos os jogos como esses que poderíamos ter vencido nesta temporada e não fez - afirmou Abate, que completou:

- É bom ser apreciado pelos meus colegas, porque sou sempre sincero com eles e estou pronto para ajudá-los ou censurá-los quando necessário. É um grupo com princípios sólidos e temos um grande líder que é o treinador. Nosso orgulho foi tocado depois de Benevento e nós respondemos - finalizou.

Abate pode estar fazendo sua última temporada na Itália, pois o Los Angeles Galaxy negocia a contratação do jogador por meio de reuniões com o craque Zlatan Ibrahimovic. Ambos atuaram juntos no Milan nas temporadas de 2010/11 e 2011/12.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance