Washington x Bengals coloca frente a frente as duas primeiras escolhas do último Draft; onde assistir e aposta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Washington x Bengals coloca frente a frente as duas primeiras escolhas do último Draft; onde assistir e aposta

Cincinnati Bengals joe burrow
Joe Burrow tenta guiar os Bengals ao terceiro triunfo em 2020 (Mark Brown/Cincinnati Bengals)
LANCE! - 21/11/2020 - 09:58
Landover (EUA)
A escolha número 1 do Draft de 2020 Joe Burrow vai ter sua batalha particular contra Chase Young, seleção número 2, quando o Cincinnati Bengals encarar o Washington Football Team. A partida, válida pela semana 11 da NFL, acontece neste domingo (22), às 15h, no FedEx Field, em Landover, Maryland.

Nesta semana, Ron Rivera revelou que desejaria contar com Joe Burrow na equipe de Washington. O head coach, contudo, ficou com Chase Young, o melhor defensor à disposição no último Draft. Os dois jogadores farão um duelo particular, com Young caçando Burrow em cada snap. Diante de uma questionável linha ofensiva dos Bengals, caso Young consiga colocar pressão no quarterback adversário

Aos Bengals, a aposta é justamente no talento do quarterback. Na temporada, Joe Burrow tem 2485 jardas, 12 touchdowns e cinco interceptações. O camisa 9 recentemente desenvolveu uma ótima química com o wide receiver Tee Higgins. Fazer o jogo aéreo funcionar, especialmente com passes rápidos para não dar tempo do pass rush atrapalhar o ritmo ofensivo de Cincinnati, é o caminho para conquistar a terceira vitória na temporada.

Aposta

Para o Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN norte-americana, o Washington tem ligeiro favoritismo, 55.4% de chances de triunfo. Aos Bengals, 44.2% de chances de vencer.

FICHA DO JOGO
Washington Football Team x Cincinnati Bengals

Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 15h
Local: FedEx Field, Landover, em Maryland
Onde ver: Game Pass da NFL


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance