As possibilidades de venda de parte do Los Angeles Chargers

Drama familiar movimenta ações para possibilidade de negociação de parte de percentual das ações da franquia

Justin Herbert
Justin Herbert trouxe animação para a franquia angelina(Mike Nowak/Los Angeles Chargers)

Escrito por

A offseason da NFL segue movimentada mesmo sem expectativa de jogos pelos próximos cinco meses. A mais nova bomba na liga é em relação à insatisfação da família Spanos com as finanças no Los Angeles Chargers, que estariam provocando dívidas na casa dos 350 milhões de dólares e colocando em riscos o patrimônio da família. Uma irmã de Dean Spanos, proprietário dos Chargers, fez as revelações à imprensa americana.

> Mock Draft: Veja quem os Chargers escolheu na nossa simulação.

Somado a isso, surgiu um rumor que em 2024 Dean Spanos estaria disposto a vender a franquia e já teria bancos de investimento em busca de possíveis interessados. Ao que parece, contudo, é que o rumor não tem fundamento, de acordo com Mike Florio da NBC.

Basicamente, a ideia de ter um banco de investimento avaliando compradores para um fundo trust da família Spanos, totalizando 36% das ações dos Chargers. A ideia é os quatro beneficiários do fundo possam vender o seu percentual do fundo trust – que seria equivalente a 9% dos Chargers. Porém, caso uma proposta seja apresentada por esse percentual de 9% de direito de um membro do fundo trust os demais familiares têm o direito de igualar a proposta.

Os dramas familiares com implicações na NFL tendem a seguir movimentando o Los Angeles Chargers nos próximos meses. A ver os próximos capítulos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter