Sem Drew Brees, New Orleans Saints coloca boa fase à prova contra o Atlanta Falcons; onde assistir e aposta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Drew Brees, New Orleans Saints coloca boa fase à prova contra o Atlanta Falcons; onde assistir e aposta

taysom hill new orleans saints
Taysom Hill será o quarterback titular na semana 11 (Michael C. Herbert/New Orleans Saints)
LANCE! - 21/11/2020 - 09:38
Nova Orleans (EUA)
O New Orleans Saints recebe o Atlanta Falcons, no Superdome, neste domingo (22), às 15h, pela semana 11 da NFL. Com sete vitórias e apenas duas derrotas, em condições normais, os mandantes seriam incrivelmente favoritos para o duelo contra os Falcons, que tem apenas três vitórias em nove partidas. Contudo, a lesão de Drew Brees coloca uma interrogação no favoritismo dos Saints.


Drew Brees deixou a partida contra o San Francisco 49ers mais cedo. Os exames relataram que o quarterback quebrou cinco costelas e ainda sofreu um colapso pulmonar. Na sexta-feira (20), New Orleans adicionou o QB na Injury Reserve, o que o deixa fora das partidas da equipe por, ao menos, três semanas. A imprensa americana relata que Taysom Hill vai assumir a posição de titular, ao contrário do que era esperado, com Jameis Winston sendo o responsável por liderar o ataque da franquia da Louisiana. Apesar das dúvidas se Hill dará conta da missão como quarterback titular, os Saints vivem momento inspirado, com seis vitórias seguidas na temporada 2020.

Se os Saints apresentam problemas, o Atlanta Falcons está surpreendentemente saudável para o confronto. A defesa da franquia, ponto fraco no ano, terá um refresco com Drew Brees não sendo responsável por liderar os Saints. Caberá aos Falcons limitar o impacto de Alvin Kamara e Michael Thomas para ter uma chance de vencer. O ataque de Atlanta é o ponto forte do time, com Julio Jones, Calvin Ridley e Matt Ryan estando em ótima fase em 2020.

Aposta

Mesmo sem Drew Brees, o New Orleans Saints é favorito para o confronto de acordo com o Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN. A franquia da Louisiana tem 62.2% de chances de vencer o confronto. A possibilidade de triunfo dos Falcons é de 37.5%.

FICHA DO JOGO
New Orleans Saints x Atlanta Falcons

Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 15h
Local: Superdome, em Nova Orleans, Louisiana
Onde ver: Game Pass da NFL

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance