GM avalia que Chicago Bears precisa de maior produção na posição de quarterback
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

GM avalia que Chicago Bears precisa de maior produção na posição de quarterback

mitchell trubisky chicago bears
Trubisky teve final de ano com melhor desempenho, porém ainda não convenceu nos Bears (Chicago Bears)
LANCE! - 13/01/2021 - 16:12
Chicago (EUA)
O Chicago Bears anunciou, após a queda nos playoffs, que o general manager Ryan Pace e o treinador Matt Nagy continuariam na franquia. Em sua coletiva de imprensa, Pace tratou de definir a posição de quarterback como sua prioridade na inter-temporada.

Os Bears tiveram Nick Foles e Mitchell Trubisky como titulares na posição durante o ano, mas nenhum deles convenceu. Trubisky até jogou melhor na reta final da temporada, porém sua ineficiência sobre os dois melhores times que enfrentou no período, Green Bay Packers e New Orleans Saints, podem ser definitivos para uma não renovação contratual com Chicago.

- Nós, definitivamente, precisamos mais da posição (de quarterback). Nós sabemos disso. O que isso implica? A inter-temporada vai ser toda em relação a isso (melhorar a posição de quarterback) – declarou o general manager a NFL Network.

Em uma posição intermediária no Draft, Chicago só terá acesso a um dos três melhores prospectos na posição de quarterback – Trevor Lawrence, Zach Wilson ou Justin Fields – em caso de uma agressiva troca. No mercado, há a possibilidade de uma investida em Dak Prescott, apesar de ser provável que o jogador fique em Dallas. Outros caminho é uma troca por Sam Darnold, que deve ser colocado “à venda” pelo New York Jets.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance