Los Angeles Chargers encara o zerado New York Jets na semana 11 da NFL; onde assistir e aposta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Los Angeles Chargers encara o zerado New York Jets na semana 11 da NFL; onde assistir e aposta

los angeles chargers
Los Angeles Chargers sonha com terceira vitória na NFL em 2020 (Ty Nowell/Los Angeles Chargers)
LANCE! - 21/11/2020 - 10:27
O Los Angeles Chargers recebe o zerado New York Jets, em Inglewood, neste domingo (15), pela semana 11 da NFL. A equipe californiana terá Justin Herbert, com corte de cabelo novo, comandando o ataque frente ao adversário que ainda não venceu na NFL. Rival ideal para o quarterback dos Chargers conquistar sua segunda vitória na liga de futebol americano profissional.

Os Chargers é uma das três equipes que ainda não perderam por mais de uma posse de bola na NFL neste ano. Os outros dois times são Pittsburgh Steelers, que ainda não foi derrotado em 2020, e Kansas City Chiefs, apenas uma derrota. O problema de Los Angeles é que não está conseguindo desempenhar em alto nível nos momentos decisivos, com o ataque falhando na hora H e a defesa cedendo jardas e pontos em situações cruciais. Os Jets são um adversário perfeito para Herbert e os Chargers ganharem confiança para finalizar a temporada 2020.

New York Jets segue seu processo de tanking, pensando na reconstrução do elenco. As dúvidas sobre o esforço do time na temporada são tão grandes que Adam Gase se pronunciou, falando que o assunto não é debatido internamente. Na semana 11, o quarterback Sam Darnold será desfalque novamente. Cabe a Joe Flacco a posição de titular para guiar a franquia nova-iorquina. Será que ele ainda tem combustível no tanque para trazer uma vitória ao New York Jets?

Aposta

Para o Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN norte-americana, o Los Angeles Chargers vai chegar ao terceiro triunfo: 70% de chances. Ao zerado New York Jets apenas 29.8% de chances de vitória.

FICHA DO JOGO
Los Angeles Chargers x New York Jets

Semana 11 da NFL
Data: Domingo (22), 18h05
Local: SoFi Stadiu,, Inglewood, na Califórnia
Onde ver: Game Pass da NFL


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance