Marcelo Boeck fala sobre volta à titularidade no Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Boeck fala sobre volta à titularidade no Fortaleza

Marcelo Boeck
Divulgação/Fortaleza
Futebol Latino - 25/09/2019 - 11:25
Fortaleza (CE)
O Fortaleza, nesta quinta-feira (26) à noite, sai da capital cearense para encarar o perigoso Athletico-PR fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro às 21h30 (horário de Brasília).

O jogo tem tudo para marcar o retorno a titularidade do goleiro Marcelo Boeck, ídolo da torcida tricolor, que destacou a importância deste momento para ele:

- Sem dúvida será um momento especial para mim voltar ao time titular. Somos um grupo muito unido e torcemos uns pelos outros. Sabemos da importância de se fazer um clube forte, com um elenco que pense sempre no melhor para o Fortaleza. É um trabalho de como se eu tivesse chegando ao clube agora. Estou muito motivado.


E MAIS:
Para o arqueiro que está há três anos no clube do Pici, mas que vive uma temporada com número bem menor de jogos em comparação ao biênio anterior, o elenco tem com prioridade se afastar do Z4 na sequência do Brasileirão:

- Nós temos, agora, que focar tudo em afastar a equipe de perto do Z4. Isso será fundamental para ganharmos tranquilidade para essa sequência do campeonato, que ainda está muito embolado nesta briga para se manter na Série A.

Ainda de acordo com o atleta, o Leão pode levar a melhor sobre o Furacão mesmo jogando na Arena da Baixada se fizer um jogo cirúrgico durante os noventa minutos.

- O Athletico é uma equipe que dentro de casa cresce muito, tem uma postura ofensiva, pressiona. Temos que ser inteligentes, cirúrgicos, para vencermos. Vamos acreditar até o fim nisso - completou Boeck.

Facebook Lance Twitter Lance