Marcelo Boeck destaca a união do Fortaleza no segundo título da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Boeck destaca a união do Fortaleza no segundo título da temporada

Marcelo Boeck
Divulgação/Fortaleza
LANCE! - 30/05/2019 - 18:48
Futebol Latino
O Fortaleza voltou a vencer o Botafogo-PB na segunda partida da final da Copa do Nordeste, desta vez em João Pessoa, por 1 x 0, e sagrou-se campeão da Copa do Nordeste. Um dos principais nomes do Leão durante a disputa, o goleiro Marcelo Boeck comemorou bastante o título histórico para os cearenses.

E MAIS:
'Sem dúvida, foi uma conquista fantástica, histórica. Pelo campeonato que fizemos do início ao fim, o título foi mais do que merecido. Tivemos intensidade e regularidade em toda a competição. Isso fez a diferença. O grupo está de parabéns por dar esse importante presente ao nosso torcedor, que mereceu muito', disse.

Para o arqueiro, essa conquista foi a prova que o elenco de Rogério Ceni está mais unido do que nunca.

'Nosso grupo mostrou muita união e abraçou o projeto do Fortaleza. Isso tem dado resultado em campo. Esse título da Copa do Nordeste prova isso. Passa um filme na cabeça de tudo que passamos desde a Série C e a caminhada para retornar à Série A, e, hoje, com essa conquista da copa. Foi um dos principais momentos da minha carreira', declarou.

Ainda para Boeck, esse troféu do Nordestão vai dar muito ânimo ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

'Vestir a camisa do Fortaleza é uma motivação e orgulho para todos aqui. Defendemos um grande clube e essa conquista ficará marcada em nossas memórias para sempre. Ela nos dará, também, muita confiança para os próximos meses', finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance