Jackson brinca com gol da vitória sobre o Botafogo e exalta Ceni em seu retorno ao Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jackson brinca com gol da vitória sobre o Botafogo e exalta Ceni em seu retorno ao Fortaleza

Fortaleza x Botafogo
Ronaldo Oliveira/Photo Premium
LANCE! - 01/10/2019 - 17:29
Futebol Latino
O zagueiro Jackson insiste que o gol da vitória do Fortaleza foi marcado por ele nesta segunda-feira, quando o Leão bateu o Botafogo, por 1 a 0, no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo deu ao time do defensor mais tranquilidade ao chegar aos 25 pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Jackson se defende e explica a jogada em que resultou no tento do triunfo tricolor.

E MAIS:
'Eu considero como meu gol. Se eu não estivesse ali, o Benevenuto teria cortado a bola com facilidade. É um sentimento indescritível e estou muito feliz pelo primeiro gol com essa camisa de muita tradição, espero que seja o primeiro de muitos - disse Jackson.

Satisfeito pelo resultado, o zagueiro rasgou elogios ao técnico Rogério Ceni, que retornou ao comando da equipe.

'Que ele seja muito feliz nesse retorno a casa dele, iremos fazer de tudo para ajudá-lo, e se Deus quiser comemorar uma classificação para a sul-americana no final do ano'.

Agora, Jackson e o Fortaleza embarcam para São Paulo, onde terão difícil duelo contra Tricolor Paulista, no Pacaembu, no reencontro de Ceni com o estádio onde conquistou muitos títulos e idolatria. Para o defensor, um jogo muito complicado para os cearenses.

'Independentemente da situação do São Paulo, esperamos muita dificuldade no jogo, eles têm muitos jogadores qualificados que podem decidir o jogo em um lance. Por isso vamos com muita humildade, marcar a hora que tiver que marcar, e jogar quando estiver com a bola, com muito respeito ao adversário para tentar buscar o triunfo', analisou o zagueiro.

O Fortaleza visita o São Paulo no sábado, às 17h (Horário de Brasília). Com 25 pontos, o Leão do Pici está na 13ª colocação do Brasileirão.

Facebook Lance Twitter Lance