Felipe Alves liga o sinal de alerta para o excesso de expulsões do Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Alves liga o sinal de alerta para o excesso de expulsões do Fortaleza

Fortaleza x Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro
LANCE! - 13/06/2019 - 00:23
Futebol Latino
Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza bateu o Cruzeiro por 2 a 1 e vai passar a pausa da Copa América fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, feito que deixa grande parte do elenco aliviado.

E MAIS:
Na saída do campo, o goleiro Felipe Alves falou sobre a entrega dos jogadores, que novamente tiveram que atuar uma parte da partida com um jogador a menos, já que o zagueiro Nathan foi expulso.

‘É o terceiro jogo que temos uma expulsão, que a gente não consegue definir se foi expulsão. E teve um lance do jogador do Cruzeiro (Léo, em Romarinho, que resultou em amarelo). Mas não é normal três expulsões seguidas com a nossa equipe’, analisou o arqueiro.

‘Jogando em casa, com o apoio da competição, a gente provou que está vivo na competição. Como eu falei, a gente foi campeão há duas semanas e não estava tudo bom. A gente perdeu três jogos seguidos e também não está tudo ruim. A gente sabe o equilíbrio da nossa equipe e o quanto a gente é forte jogando em casa. Através desse empenho e luta de todo mundo, a gente vai seguir para pontuar bem jogando em casa e fora’, completou.

Após nove rodadas, o Fortaleza está na 14ª colocação, com 10 pontos. Na volta do Brasileirão, o Leão encara o Avaí, na Arena Castelão.


Facebook Lance Twitter Lance