Ederson projeta retorno aos gramados no segundo semestre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ederson projeta retorno aos gramados no segundo semestre

Ederson - Fortaleza
Divulgação/Fortaleza
LANCE! - 10/06/2019 - 22:22
Futebol Latino
Principal destaque do setor ofensivo do Fortaleza, o atacante Ederson sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou das ações para os próximos meses. Apesar da tristeza do momento, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito no departamento médico do clube desde a sua cirurgia.

E MAIS:
'É um trabalho diário que tenho feito, mas sem queimar etapas. Venho me dedicando muito, diariamente, para melhorar e evoluir. Tem que ter paciência agora para ter uma ótima recuperação neste período. O trabalho que tenho feito tem sido em dois turnos no clube. Já me sinto bem melhor', analisou.

Considerado uma das peças mais importantes do sistema ofensivo do Tricolor antes da lesão, a ideia é retornar aos gramados ainda neste ano para ajudar o Leão na Série A.

'Tenho isso como meta: retornar ainda em 2019 para ajudar o Fortaleza a conquistar seus objetivos na Série A. Se conseguir retornar, e vou, pegarei a reta final da Série A. Vou lutar muito nos próximos meses para que isso seja possível. Não tem faltado entrega da minha parte diariamente', analisou.


Facebook Lance Twitter Lance